domingo, 5 de dezembro de 2010

Sonho do jogador baiano é jogar pelo Bahia.

Ano passado quando encontrei o jogador baiano que retornava ao Brasil para defender o Paulista de Jundiai vindo da Colombia,perguntei que time ele sonhava em jogar."O Bahia respondeu,"já tive passagem pelo Vitória em 99 e sempre que jogava contra o Bahia aquela torcida mexia comigo,é uma torcida diferente parecida apenas com a do Boca Jrs da Argentina time pelo qual já joguei.
Sou do interior da Bahia e meus familiares são todos Bahia,sair pequeno de lá e fui morar em Santos e pelo Santos me profissionalizei".
Depois de ter passado por grades equipes do Brasil e do exterior(Santos,Palmeiras) Boca Juniors(Arg) Nacional(Colombia) e defender a seleção brasileira nas olimpiadas de sidney(2000).
"Gostaria muito de jogar pelo Bahia antes de encerrar minha carreira".
E não é que quase um ano depois seu sonho poderá se realizar,dirigentes do Bahia entraram em contato com o atleta e já estão acertando os últimos detalhes da contratação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário