sábado, 15 de agosto de 2009

Zebra em Montreal Nadal e Federer fora das semifinais

E a zebra aprontou no aberto de Montreal, os dois melhores tenista do momento foram eliminados nas quartas de final.
O atual número um Roger Federer foi eliminado pelo sétimo colocado Jo-Wilfried Tsonga num memorável jogo, depois de perder o primeiro set no trie-briek por 7/6(7-5) Federer reagiu e venceu o segundo set por 6X1,no terceiro e decisivo set o game voltou a ir para o trie-biek e depois de Federer abrir 5X1 permitiu a reação do francês e na dupla falta de Federer fechou o jogo em 3 sets a 1,parciais de 7/6(7-5) 1x6 e 7/6(7-5).
Foi quebrada a seqüência de 21º vitoria seguida e três títulos consecutivos de Federer.
O francês encara agora Andy Murray nas semifinais.
O britânico venceu com certa facilidade o russo Nikolay Davydenko por 2 sets a 0,parciais de 6/2 e 6/4,e repetiu sua melhor campanha em Montreal desde 2006 quando parou nas semi finais nos dois anos,2006 e 2007
O britânico encara agora o francês Jo-Wilfried Tsonga (7º),e caso siga na competição toma o segundo lugar de Nadal do ranking e passar a ser o segundo tenista da ATP.

A outra zebra, mais não tão espantosa assim ficou por conta de Nadal por causa da falta de ritmo, o espanhol perdeu mais uma vez para o argentino, Juan Martin Del Potro que aproveitou e impôs seu jogo e venceu fácil por 2 sets a 0 parciais de 7/6(7-5) e 6/1.
Com essa derrota Nadal só mantém o 2º posto se Murray Pará nas semifinais
Já o argentino tem pela frente o americano Andy Roddick e que bateu o sérvio Novak Djokovic pela terceira vez na temporada, por 2 sets a 0 parciais de 6/4 e 7/6 (7-4).
E assim ficaram definidas as semifinais: Andy Murray X Jo-Wilfried Tsonga,Andy RoddickX Juan Martin Del Potro que acontecem nesse sábado apartir das 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário